Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber Portuguese Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thais Soares
Jornalista
Jornalista
Thais Soares


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

 Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber? Empty
MensagemAssunto: Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber?    Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber? Icon_minitime1Qua Mar 09, 2011 12:00 am


 Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber? Sels


Justin Bieber
pode ser um dos garotos mais queridos na América, mas para alguns ele está indo mal? Nas últimas semanas vimos uma atitude humana, mas inédita para os fãs do astro, quando ele fez um gesto ofensivo para os paparazzi, mas depois desculpou-se.

Hoje (8 de Março) o site norte-americano Hollywood Life fez uma matéria na qual fala sobre o comportamento de Justin Bieber nos últimos mêses e levantou uma polêmica pergunta: "Selena Gomez é a culpada?" Confira a matéria:

Todos nos já estamos cansados de ver as polêmicas que os atros da geração Disney sempre causam, seja por falta de respeito aos outros ou mesmo por falta de humildade, exemplos disso são as cantoras reveladas na Disney. Miley Cyrus e Demi Lovato, que nos últimos tempos vêm envolvendo-se em polêmicas. Será que Selena Gomez estaria fazendo Justin agir como um Deus?

O site afirma que os astros teens não estão acostumados a viver em um mundo rodeado de adultos, e que as vezes recebem tantas críticas que eles não conseguem suportar e acabam expondo isso em público.

Bieber subiu ao topo, mas ele pode lidar com a fama? Desde o lançamento do seu filme e seu relacionamento aberto com Selena Gomez, a sensação teen começou a agir estranho.

O site separou alguns fatos que envolvem o comportamento de Justin Bieber,Confira:

26 fev 2011: Justin Bieber passou uma noite romântica com Selena Gomez no St. Regis Hotel, em Orange County, mas foi aparentemente rude com os fãs que queriam conhecer a sensação pop. Nós entendemos que ele estava tentando ter um bom jantar, mas sem o apoio do fã dele, ele não estaria em lugar nenhum.

01 de março de 2011: No dia do aniversário de Justin, ele passou o dia de compras com Selena no Beverly Center, mas o dia foi estragado quando os dois adolescentes deixaram seu temperamento subir e Justin acabou mostrando o dedo do meio aos paparazzis!

01 de março de 2011: Justin dá um tapa na mão de uma mulher com a câmera. Ele empurrou a câmera para que ela não pudesse continuar a gravar ele. Nós sabemos que você quer privacidade, mas isso é o preço da fama, não é desculpa para ficar agressivo.

04 março de 2011: Justin chuta seu dançarino de apoio, na garganta, como um elemento da coreografia violenta em sua turnê pelo Reino Unido. Será que ele se aliviou a agressão que estava guardando?

08 de março de 2011: Nós todos sabemos que Justin é um brincalhão, mas ontem de manhã (7 de Março), Justin decidiu fazer uma brincadeira com aqueles que se importam mais - seus fãs. Ele roubou o telefone de seu guitarrista, Dan Kanter e twittou que ele estaria se demitindo, causando um alvoroço entre os fãs. É divertido e inofensivo para puxar uma brincadeira com amigos, mas não mexa com a mão que te alimenta Bieber!

Justin já se defendeu em sua conta no Twitter, dizendo: "TIve um grande aniversário e no final da noite ficamos cercados por paparazzis e eu reagi de uma maneira muito ruim. Perdão.", disse ele em relação ao incidente com os paparazzis!

Justin continua a se defender com os fãs de que ele não mudou, "A senhorita na loja, não era uma fã, e sim um paparazzi", disse Justin,ele tambem twittou dia 3 de março. "Eu nunca iria maltratar os meus fãs."

O que acharam dos motivos do site para dizer que Justin está rebelde, não seria um tanto exageradas, já que o assunto está esclarecido, ou Bieber realmente mudou depois de juntar-se à Selena Gomez?

eu acho que eles querem que o Justin fiquem do msm jeito, poh as pessas crescem e mudam! Nunca fica do msn jeito.
Acho que eles não tem em quem por a culpa e coloca na Sel só pq eles estam juntos...


Ir para o topo Ir para baixo
 
Selena Gomez é a culpada pelo comportamento de Justin Bieber?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber e Selena Gomez entre os 100 casais mais quentes de 2011
» Cody Simpson fala de comparações com Justin Bieber e da queda por sua namorada, Selena Gomez
» Selena Gomez nega rumores com Justin Bieber. E explica tudo !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Justin Bieber :: Justin Bieber Novidades-
Ir para: