Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber Portuguese Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thais Soares
Jornalista
Jornalista
Thais Soares


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber   Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Icon_minitime1Qua Mar 09, 2011 12:02 am

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber 40092955


Nesse fim de semana, Will Smith se envolveu em uma confusão com as beliebers. Cerca de 150 fãs estavam acampados em frente ao hotel de luxo em Birmingham, onde ambos, Will e Justin Bieber estavam hospedados.

Isso provocou a irritação do ator que acompanha sua filha Willow Smith, que está abrindo alguns show da My World Tour 2011. Uma fonte disse: "Will Smith, que tinha comparecido ao show de Justin por causa de sua filha Willow, ficou furioso quando um fã de Bieber equivocadamente começou a tentar entrar no seu quarto. Ele ficou zangado e ligou para a recepção e começou a reclamar..a segurança foi reforçada e todos os fãs foram expulsos. " As informações são do site The Mirror.

Como já postamos aqui, algumas Beliebers passam do ponto em Dublin, nesta terça-feita (Cool, quando a polícia teve de ser chamada para acalmar uma multidão de fãs, que em busca de Justin Bieber, invadiram um shopping na Irlanda.

E vocês, acham que algumas fãns passam do ponto, ou elas só amam muito o Justin Bieer e querem mostrar esses amor a qualquer custo? Seria um dos sintomas da Bieber Fever? Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana
Begginer
Begginer
mariana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : marinha grande, leiria, portugal

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber   Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Icon_minitime1Qua Mar 09, 2011 4:38 pm

eu acho que o homezito exagerou por amor de deus...nao era preciso tanto.

queria ver se fosse ele...okay a rapariga que foi ao quarto fez merd* sim eu faria o mesmo que ele...mas acho que ele exagerou.

NÓS APENAS QUEREMOS TER CONTACTO COM O JUSTIN...

alem disso nos merecemos respeito...nós somos o maior exercito de fans Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Administradora
Administradora
Aninhas_Bieber**


Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Bieber's City

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber   Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Icon_minitime1Qui Mar 10, 2011 9:25 pm

mariana escreveu:
eu acho que o homezito exagerou por amor de deus...nao era preciso tanto.

queria ver se fosse ele...okay a rapariga que foi ao quarto fez merd* sim eu faria o mesmo que ele...mas acho que ele exagerou.

NÓS APENAS QUEREMOS TER CONTACTO COM O JUSTIN...

alem disso nos merecemos respeito...nós somos o maior exercito de fans Wink
subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber   Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Willow Smith vai abrir shows de Justin Bieber
» Justin Bieber needs a break!!!
» Justin Bieber pode participar em Two And a Half Man?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Justin Bieber :: Justin Bieber Novidades-
Ir para: