Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber Portuguese Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vanessabieber
Begginer
Begginer
vanessabieber


Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo,Brasil

♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Empty
MensagemAssunto: ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota   ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Icon_minitime1Seg Dez 06, 2010 9:10 pm

Durante sua turnê europeia, Justin Bieber esteve no programa Daybreak, no Reino Unido. Segundo o Splash News, o cantor respondeu perguntas de fãs durante 60 segundos no programa. Em uma delas, ele respondeu que já foi rejeitado por uma garota, mas não lembrava o nome dela.

♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Tumblrlbahm2qxqh1qc5d7f


Além disso, Bieber revelou que acredita em amor à primeira vista e que ama as mulheres britânicas, mas que se ele tivesse que ser algemado a alguém por 24 horas, ele escolheria Beyonce.

Sobre suas fãs, ele disse que está "meio" acostumado à toda a atenção e aos gritos. "É meio louco para mim que elas estejam aqui tão cedo, é tão cedo e elas estão lá fora gritando. É definitivamente um sonho que realiza, sabe, poder viajar o mundo. Antes disso eu nunca tinha estado em um avião, é incrível."

Ele completa: "Eu estou viajando com tantas pessoas excelentes, sabe, as pessoas que me cercam são tão próximas a mim. Meu empresário, todo mundo, nós somos todos uma verdadeira família. É muito divertido porque eu não estou apenas viajando com as pessoas que eu trabalho, mas eles se tornaram a minha família."

Justin ainda conta que não tem medo das mudanças em sua voz e que ele está trabalhando muito com sua treinadora vocal. "Definitivamente, está mudando, mas eu tenho uma treinadora vocal muito boa que está me ajudando."
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
Jornalista
Jornalista
Thais Soares


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota   ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Icon_minitime1Qui Dez 09, 2010 4:42 pm

Acho que a menina se arrependeu muito agora que ele cresceu e a madureceu
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii
Colab. Gráfica
Colab. Gráfica
Gabii


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Bairro: Jardins

♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota   ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Icon_minitime1Sex Dez 10, 2010 10:43 pm

Thais Soares escreveu:
Acho que a menina se arrependeu muito agora que ele cresceu e a madureceu

SUBSCREVO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota   ♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A garota perfeita? Justin Bieber acha Selena Gomez sexy e engraçada
» Justin Bieber pode participar em Two And a Half Man?
» O melhor concerto de 2010 é o do Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Justin Bieber :: Justin Bieber Novidades-
Ir para: