Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber Portuguese Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 A Bieber Fever passou dos limites?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anabieber
Jornalista
Jornalista
anabieber


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Lisboa, Portugal

A Bieber Fever passou dos limites? Empty
MensagemAssunto: A Bieber Fever passou dos limites?   A Bieber Fever passou dos limites? Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 11:39 am

A Bieber Fever passou dos limites? Caitlinbeadlespicture24



A ex-namorada do Justin Bieber, Caitlin Beadles, foi hospitalizada e as fãs do Justin Bieber começaram a inventar que alguma fã teria enlouquecido e esfaqueado a rapariga. Na verdade, Caitlin ficou mal disposta e não conseguia respirar e foi levada para ás urgências. Embora não haja mais nenhuma informação sobre o actual estado de Caitlin, a única certeza é que não tem nada a ver com ataque de fãs do Justin Bieber. A questão que um jornalista levanta, é se a Bieber Fever passou dos limites. Há cada vez mais rumores horríveis sobre qualquer rapariga que está perto do Justin Bieber, tudo por conta de uma fantasia que as fãs sustentam de serem a namorada do jovem, o Justin Bieber é o actual sonho da maioria das adolescentes, mas isso não pode fazer com que as suas namoradas (ou amigas) sejam alvo de constantes ataques por parte das fãs. As fãs do Justin Bieber devem ter em conta que ele é um rapaz normal, e que ele tem uma vida além de um palco, num programa recente ao serem questionadas se ficariam felizes se o Justin arranjasse uma namorada, a maioria das adolescentes responderam 'Não!' e logo após o Justin perguntou: 'Vocês não querem que eu seja feliz?'.
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
Jornalista
Jornalista
Thais Soares


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

A Bieber Fever passou dos limites? Empty
MensagemAssunto: Re: A Bieber Fever passou dos limites?   A Bieber Fever passou dos limites? Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 1:53 pm

Sim eu quero muito que vc seja feliz Justin bieber =D
Mesmo que isso me deixe infeliz por resto da vida eu torço tudo dia por vc !
É por causa disso que o Justin não quer uma fã como namorada, entendi o lado dele
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Bieber Fever passou dos limites?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber needs a break!!!
» The Bieber Movie: For Guys {Idiotic}
» O melhor concerto de 2010 é o do Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Justin Bieber :: Justin Bieber Novidades-
Ir para: