Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Olá! bounce
Gostas do Justin Bieber? Queres ter as novidades dele a todo dia?
Então estás no sítio certo! Aqui também poderás conheçer novas pessoas com os mesmos gostos que tu.
Basta clicar onde diz “Registrar-se”
Diverte-te Wink
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber Portuguese Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thais Soares
Jornalista
Jornalista
Thais Soares


Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna Empty
MensagemAssunto: Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna   Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 2:05 pm

Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna Jjjjjjjk

O conhecido blog americano The Dirty, famoso por suas notícias um tanto exageradas e muitas vezes com comentários ofensivos aos nomes nas manchetes publicou nesta última terça-feira (21) uma matéria onde comentavam a foto que Justin Bieber tirou com Rihanna em um restaurante em Nova York mês passado. O site é do conhecido blogueiro Nik Richie, o site declarou que a foto era uma cena de "pedofilia" e que Bieber não vai muito longe como artista e que vai acabar nas drogas, confira a postagem com as declarações infelizes do blog:

"O EXÉRCITO SUJO: Nik, eu vi o feliz casal, talvez em um bar que eu estava começando a ficar ruim (de bebida pelo que se entende), em seguida,então pedi uma foto, assim que eu teria algo novo para colocar na minha placa de dardo (aquelas placas de tiro ao alvo). Achei que você poderia querer essa foto. Trata-se de duas pessoas da nossa geração de músicos de merda, participando de pedofilia. Isso é amor?


Eu sinto muito por Justin. Ele não fará sucesso depois de adulto e você sabe como essa história vai ter fim...Meu palpite é: drogas pesadas."

Justin já comentou sobre a brincadeira que fez com Rihanna no restaurante ao mostrar seu abdômen para ela no local e deixou claro que foi realmente uma brincadeira de acordo com a sua idade, mas apesar dos comentários serem infelizes e indignarem os fãs, os mesmos não devem ser levados à sério apesar de absurdos sobre este assunto e as apostas contra a continuidade da carreira do cantor.

O que você achou das ofensas do site? Acha que mesmo tendo este perfil deveriam lembrar que Bieber é apenas um garoto de 16 anos?


Na minha opinião isso não passa de um comentário ridículo !
E drogas por favor ele e de uma familia religiosa nao e igual vc seu merda !!!
Nik Richie = bosta
vamo la biebers comentem #Nik Richie=bosta
Gente não sei nem oque falar desse...
Desculpa pelo palavreado mais esse cara ...
Ir para o topo Ir para baixo
vanessabieber
Begginer
Begginer
vanessabieber


Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo,Brasil

Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna   Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 5:47 pm

MAis uma manifestação de invejoso..lá vamos nós.. Rolling Eyes
Esse carinha de merda ai ,é mais um desses invejosos que n tem vergonha na fuça....
Quer um conselho,SrtºNik?i..Enfia essas palavras de merda na kele lugar e rasga o c***** ,ok??? É o melhor que vc tem a fazer neste momento,beleza?? Olha que é conselho de amiga hein...

Aff..Que gay... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blogueiro faz comentários abusivos de foto de Justin Bieber com Rihanna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber needs a break!!!
» Trace Adkins ama e odeia o Justin Bieber
» JUSTIN BIEBER VAI A SHOW DE SEU PADRINHO USHER NO MSG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Justin Bieber :: Justin Bieber Novidades-
Ir para: